Palco do Mangueirão do ‘Manaus Passo a Paço 2024’ tem muito batuque, rock, axé e boi-bumbá
Estreante entre os palcos do “Manaus Passo a Paço 2024”, o Mangueirão foi mais um espaço criado no maior festival de artes integradas do Norte para a valorização dos músicos locais, em um local privilegiado no centro da cidade. E, neste sábado, 7/9, passaram por lá artistas como a banda Impacto, Thiago e banda, grupo Calçada, banda Madalena, Antônio Bahia, batuque Banzeiro, Chora Cachorro, Lúcio Flávio, Audrey San Silver e o DJ Peter.
Verdadeiro amante do samba, do axé e de tudo que remete à folia, Antônio Bahia fez uma apresentação com vários ritmos da música regional e brasileira, incluindo o tradicional boi-bumbá. Na plateia, assistindo ao show, a dona de casa Sônia Cristina, 63 anos, estava com o marido dançando um “sambinha no pé”.
“Amei a programação deste palco, aqui perto da praça de alimentação. Vim aproveitar o passeio e curtir o evento”, contou a aposentada, curtindo o som de Antônio Bahia, que nasceu no interior do Pará e mora em Manaus desde 1997.
Com sorriso farto ao lado da filha Gabriela, de 10 anos, Karen Andréia, 29 anos, estava no Mangueirão curtindo a música e dançando. “Viemos ano passado e, este ano, trouxe minha filha para assistir o Patati Patatá, mas perdemos o horário. O bom deste evento é que podemos vir tranquilos com nossos filhos e crianças, curtindo junto. Na quinta-feira, vim ver o Alok, mas sozinha”, explicou.
Para Karen, o circuito foi muito bem montado, com informações por todo local. Hoje, ela aproveitou o feriado para ficar na parte da praça de alimentação. “A organização está maravilhosa, tem bastante segurança, banheiros e água para hidratação. Tudo maravilhoso”, afirmou.