Um dos principais nomes em ascensão da cena urbana nacional, o artista Kauê de Queiroz Benevides Menezes, mais conhecido como MC Caverinha, agitou a segunda noite de apresentações do Manaus Passo a Paço 2024, no palco Malcher, nesta sexta-feira, 6/9. O maior festival de artes integradas da região Norte, realizado pela Prefeitura de Manaus, no centro histórico da cidade, vem oferecendo ao público opções de diversão para todos os gostos e idades.
Após a apresentação, o artista, que é uma das revelações do trap dos últimos anos, destacou a grandiosidade do público e a receptividade positiva.
“A energia da galera foi surreal, em todos os meus shows, eu desço com o público para saber e sentir a energia do público, para gente se conectar e fazer um show maneiro. É uma das primeiras vezes que eu venho aqui, e a recepção, tudo que o pessoal fez, a galera que cantou e pulou, foi tudo muito bom”, destacou o MC.
De ‘‘Só Não Pisa no Meu Boot’’ a “Príncipe do Trap aos 16 anos”, o artista garantiu que pretende voltar a capital amazonense mais vezes.
“A organização fez um evento incrível, de verdade. Se me chamarem, pretendo voltar novamente sim, serei o primeiro a aceitar o convite”, completou Kauê.
No palco Malcher, o público se faz presente. A estudante Emmanuele Martins, 22, prestigia o festival há 5 anos, e destacou a grandiosidade desta edição, assim como a diversidade das atrações.
“Estou aproveitando muito, curtindo de verdade, ontem vim assistir uma cantora que sou muito fã e hoje vim acompanhar meus pais que gostam de pagode e muitas outras músicas. Acredito que essa é uma das maiores edições e estou muito feliz aqui”, disse a estudante.
Em meio aos diferentes shows no palco Malcher, para atender ao público em meio às altas temperaturas e à programação intensa, foram instalados também novos pontos de hidratação instalados ao longo do circuito no centro histórico da cidade.