Marcelo Ramos questiona queda brusca de vacinação no Amazonas

Marcelo Ramos questiona queda brusca de vacinação no Amazonas

Apesar do Amazonas continuar em queda nos números de casos de Covide-19, muitos infectologistas e o próprio governo do estado se preocupam com uma possível terceira onda de contaminados.

Marcelo Ramos diz que Daniel Silveira cometeu crime, mas questiona prisão em flagrante

 

Essa preocupação chegou ao parlamento federal por intermédio do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM). Marcelo Ramos questionou a queda brusca de vacinação no Amazonas.

O deputado e vice-líder da Câmara Federal, Marcelo Ramos apresentou requerimento de pedido de informações sobre a desaceleração rápida no ritmo da vacinação no Amazonas. O documento foi protocolado junto a 1ª Vara Federal Cível, endereçado à juíza Jaiza Fraxe.

Mesmo com números muito abaixo da média nacional, conforme levantamento do consórcio dos veículos de imprensa, após a constatação de que o Amazonas passou da primeira para a quinta posição no ranking nacional de vacinação, o deputado acredita que essa condição indica que todos as autoridades políticas devem ficar em alerta.

Segundo Ramos, o feriado santo, as últimas flexibilizações e a declaração do governador sobre uma possibilidade de uma terceira onda, são motivos para que todos fiquem alertas e esse foi um dos motivos que protocolou pedido de informações às Secretarias Municipal de Manaus e Estadual de Saúde do Amazonas.

veja na integra a petição.