Serviços de infraestrutura da prefeitura chegam a novas vias do bairro Tarumã

As obras de infraestrutura avançam no bairro do Tarumã, no entorno da estrada do Cetur, zona Oeste da capital. Mais cinco novas vias recebem serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjetas. Nesta semana, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nas vias Auxiliadora Sefair, Lacoruna, Monte das Oliveiras, Souza Cerqueira, Tereza Cristina e Achouari, que juntas somam mais de 1,5 quilômetro.

 

A primeira etapa da obra foi o serviço de terraplanagem para tirar as imperfeições e alinhar o solo, preparando para receber a camada asfáltica. Nesta sexta-feira, 14/6, as equipes iniciaram a pavimentação da malha viária pela rua Auxiliadora Sefair. 

“A área, onde temos o entorno da estrada do Cetur, já foi área de sítios e fazendas, porém o crescimento populacional a transformou em um bairro. Então, estamos cumprindo o nosso dever e gradativamente o trabalho vem evoluído, conforme a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, para levarmos melhorias a diversas vias da capital”, explicou o secretário da Seminf, Kelton Aguiar. 

Mais de 20 servidores da prefeitura, caminhões, retroescavadeiras, tratores e outros equipamentos fazem parte da logística de trabalho.