Naça diPrefeitura divulga resultado preliminar para exploração comercial no Parque da Criançavulga comissão técnica do Sub-19

A Prefeitura de Manaus publicou nesta segunda-feira, 29/4, o resultado preliminar de avaliação das propostas apresentadas para o Processo Seletivo nº 001/2019, que estabelece permissão de uso a título precário e oneroso para fins de exploração de produtos alimentícios, serviços de lazer e recreação pela iniciativa privada, no Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. O espaço é administrado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O resultado preliminar foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 29/4. Os interessados e envolvidos no processo seletivo terão cinco dias úteis para contestar o resultado apresentado.

Conforme o Edital 001/2019, foram disponibilizados 11 espaços, sendo quatro boxes, quatro carrinhos itinerantes e três casinhas. As propostas protocoladas fora do prazo estabelecido não serão submetidas à avaliação, sendo consideradas reprovadas automaticamente.

O Parque Cidade da Criança funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e sábado e domingo, das 14h às 20h. Durante a semana, as atividades são voltadas para os passeios escolares e aos finais de semana são realizadas programações recreativas. São realizados grandes eventos ainda no Parque, como o Carnaval, Páscoa, Natal e o Dia das Crianças, que reúnem um grande público no local.