Inscrições para cursos de informática na OELA

Vai começar a segunda temporada de cursos de informática básica e avançada na Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA). As inscrições começam na próxima quarta-feira (22) com a distribuição de senhas aos interessados, a partir de 8:00 horas da manhã. Os cursos de informática são realizados pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) em parceria com a OELA e são gratuitos.

As aulas serão ministradas nos turnos matutino e vespertino. O de informática básica acontecerá no horário da manhã de 8h às 10h e a turma da tarde será das 13h às 15h.

Já o modulo de informática avançada terá aulas pela manhã das 10h às 12h. Já no vespertino a turma funcionará das 15h às 17h.

Os interessados devem ter de 14 a 30 anos de idade.

Para o curso de informática básica é necessário que o candidato esteja no mínimo cursando o ensino fundamental. Só poderá fazer o módulo avançado, aqueles que já tiverem feito o curso de informática básica.

No conteúdo programático do módulo básico os alunos terão aulas de Windows, Word, Excel, Power Point e Internet. No avançado as aulas são focadas em Word e Excel avançado.

Para realizar as inscrições os interessados devem comparecer na próxima quarta-feira (22) à sede da OELA, que fica localizada na Rua Francisco Oliveira n.10 Q.O conj. São Cristóvão, Zumbi 2, Zona Leste.

 

Serviço:

O que é:  Inscrições para o curso de informática básica e avançada do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) em parceria com a OELA.

Quando:  Quarta-feira (22)

Horário: 8h

Valor: Gratuito