Defesa Civil do Município recebe homenagem na Câmara Municipal de Manaus

A Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil de Manaus (Sepedc), vinculada à Casa Militar da Prefeitura de Manaus, recebeu na tarde desta quinta-feira, 7/11, homenagem em Sessão Solene, no Plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), no bairro Santo Antônio, zona Oeste.

 

O evento foi proposto pelo vereador Robson da Silva Teixeira, o “Raulzinho”, e contou com a entrega de diplomas a 49 servidores da Defesa Civil. A solenidade contou com a presença do secretário da Casa Militar, coronel Antônio Brandão, do secretário-executivo de Proteção e Defesa Civil, Cláudio Belém, além de vereadores e demais convidados.

 

“Hoje estou aqui representando o prefeito de Manaus e as palavras que expressam este momento são alegria e gratidão pela homenagem e reconhecimento do nosso trabalho, dos nossos funcionários da Defesa Civil, que estão 24 horas a postos para atender qualquer tipo de desastre na cidade e que atinja a população, para tornar Manaus uma cidade melhor”, explicou o secretário da Casa Militar, coronel Antônio Brandão.

 

Durante a sessão, os servidores receberam certificados de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade e puderam ouvir palavras de agradecimentos dos vereadores presentes, entre eles “Raulzinho” e professor Fransuá.

 

“A Defesa Civil tem 43 anos de existência e, até então, nunca havia recebido qualquer homenagem. Por isso, é com grande emoção e satisfação que nossos funcionários recebem esse agradecimento, pois eles se dedicam a todo instante, com total empenho. Se acontecer alguma coisa, nós estamos em campo para levar ajuda à sociedade”, agradeceu o secretário da Defesa Civil, Cláudio Belém.