NOTA DE PESAR – Maria das Graças Maia, Silvan da Silva Reis e Maria Gizela Amancio

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito Marcos Rotta externam profundo pesar neste sábado, 6/2, pelas mortes da senhora Maria das Graças Maia, 70, mãe do vereador de Manaus, Sandro Maia, do servidor Silvan da Silva Reis, 49, causadas por complicações da Covid-19, e da agente comunitária de saúde Maria Gizela Amancio, 41, vítima de câncer.

“Que Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, conforte os familiares e amigos da senhora Maria da Graças, genitora do vereador Sandro Maia, da profissional de saúde Gizela e do servidor Silvan, neste momento tão difícil. Bênçãos divinas a todos”, desejou o prefeito.

O vice-prefeito também lamentou a perda de Maria das Graças, que  era técnica de enfermagem e dedicou anos da sua vida ao trabalho na maternidade do bairro Alvorada. Ela deixa cinco filhos, 15 netos e um bisneto, além de diversos amigos, que conquistou ao longo dos anos.

“Todos os membros da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Seminf, desejam os mais estimados votos de condolências aos parentes e amigos neste momento tão difícil”, disse o vice-prefeito e titular da pasta.

Silvan da Silva Reis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), estava lotado no setor de administração do Disa Leste, tendo ingressado na  secretaria, por meio de concurso público, em 1996.

Maria Gizela Amancio era também servidora da Semsa, onde atuava como agente comunitária de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) Arthur Virgílio Filho.