NOTA DE PESAR – Márcia Cláudia Senna da Fonseca

A Prefeitura de Manaus, em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e da Manaus Previdência, lamenta a morte da servidora pública Márcia Cláudia Senna da Fonseca, 54, ocorrida no último domingo, 9/8. Ela estava de licença médica desde novembro do ano passado e fazia tratamento em Porto Alegre (RS).

 

A jornalista era efetiva da Semcom desde 1996, tendo passado pela assessoria do Procon Manaus e, em 2014, foi cedida à assessoria de comunicação da Manaus Previdência.

 

“Em nome do prefeito Arthur Virgílio Neto e dos colegas que atuam na comunicação do município, lamentamos a morte precoce da Márcia. Por décadas, ela se dedicou a manter a população informada sobre as ações da prefeitura. Fica o legado de uma pessoa competente e aplicada, que deixará saudades aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, disse a secretária da Semcom, Kellen Veras Lopes, destacando que o município perde uma grande profissional e uma excelente pessoa.

 

A diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, endossa o comportamento dedicado da servidora. “Márcia Cláudia, sempre alto-astral, amiga de todos, extremamente comprometida com o trabalho e com o bem-estar dos que a cercavam. Durante sete anos registrou com maestria a evolução da Manaus Previdência. Nos fará muita falta, não só pela excelente profissional que era, mas principalmente por sua alegria contagiante”, declarou.

 

A servidora deixa marido e uma filha.