Jorginho culpa árbitro na derrota da Ponte Preta contra Bragantino

O técnico da Ponte Preta, Jorginho, não poupou críticas à arbitragem após a derrota por 2 a 1 de seu time para o Bragantino na última terça-feira, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, houve um gol mal anulado de Roger e um pênalti não marcado a favor da Macaca também no camisa 9.

“Fizemos um primeiro tempo excelente, no qual podíamos ter matado o jogo, e em minha opinião o gol anulado do Roger era legal, o Aderlan dava condição, mas sem VAR temos que nos sujeitar a isso. No segundo tempo também tivemos chance de matar o jogo, mas no momento em que tínhamos que ter tranquilidade não tivemos, e tomamos o gol de empate em falta inexistente. Por fim, ainda não tivemos um pênalti claro no Roger não marcado. Se tivesse VAR, tínhamos vencido por 3 a 2”.

Apesar das reclamações, Jorginho assumiu também a culpa do revés. “Independentemente de qualquer coisa, o resultado é minha responsabilidade como treinador. Perdemos três pontos importantíssimos, agora temos que correr atrás”.

A derrota marcou a saída do time campinense do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ficando agora na 5ª colocação, com 19 pontos, um a menos que o Londrina, em 4º lugar. Além disso, uma vitória sobre o Bragantino colocaria o time de Jorginho na liderança da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva