Com poucos dias para encerrar o ano, o novo Secretário Geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), eleito para o Biênio 2023/2024, vereador João Carlos, presta contas do mandato à população manauara e destaca mais de 10 mil ações realizadas.
“Todos as zonas da nossa cidade foram visitadas. Nosso Gabinete Itinerante esteve presente em diversos bairros da capital amazonense e região metropolitana”, lembrou.
“Quero agradecer a confiança que nos foi depositada. O trabalho não pode parar e mesmo com o recesso parlamentar, nós iremos permanecer firmes naquilo que nos propusemos desde a época da nossa primeira campanha: defender tudo aquilo que é bom para o povo”, falou.
João Carlos destacou que em dois anos de mandato, foram mais de 10 mil ações em benefício da população, dezenas de Projetos de Lei e Indicações, milhares de Requerimentos, além das Leis que conseguiu aprovar na Câmara Municipal. Uma das propostas do parlamentar que foram sancionadas está a que proíbe a criação dos banheiros multigêneros na Cidade. Outra lei sancionada do líder do republicanos na CMM pelo prefeito David Almeida foi a que pede manutenção periódica de aparelhos de medidores de pressão arterial.
O vereador reforçou o agradecimento à população manauara, enfatizando que a maioria do seu trabalho foi de parceria com aqueles que acompanham seu mandato pelas mídias sociais.
“Não tenho dúvida alguma sobre a importância dessa parceria. Diariamente, recebo mensagens, ligações e contato, seja por meio de visitas em nosso gabinete, ou por meio de mensagens nas redes sociais. Para o ano que vem, já deixei destinada emendas que beneficiarão nossa gente, as pessoas mais humildes de Manaus. Essas emendas estão trazendo benefícios para todos os manauaras”, frisou.