Jhonathan Moc avalia reencontro com Tocantinópolis

Manauara EC enfrenta o time de Tocantins neste sábado (27), pela fase eliminatória da Série D do Brasileirão; última vez que as equipes se enfrentaram foi pela Copa Verde

O Manauara Esporte Clube entra em campo neste sábado (27), pelo primeiro jogo da fase eliminatória da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Tocantinópolis-TO, às 15h (horário de Manaus), no estádio João Ribeiro, casa do adversário.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em partida válida pela Copa Verde deste ano. Em campo, Jhonathan Moc marcou o único gol do Robô no revés por 2 a 1.

“Foi um jogo bastante atípico, porque a gente vinha do momento não tão bom no estadual, então a gente foi com o time alternativo. A logística é bastante complicada, voo, ônibus, viajamos uma hora para chegar no estádio no dia do jogo. Infelizmente, tomamos um gol muito rápido naquele jogo, conseguimos empatar com o gol meu no segundo tempo. Criamos bastante chances, mas acabamos sendo castigados com o gol ao final do jogo, infelizmente, a desclassificação nossa”, relembrou Moc.

O lateral esquerdo soma três gols e duas assistências na Quarta Divisão Nacional. Em novo desafio, o atleta quer o Robô da Amazônia na mesma intensidade.

“Um jogo extremamente difícil, na casa do adversário, respeitamos, como todas as partidas, a gente busca manter esse bom início, essa boa campanha nesse primeiro jogo, para trazer a decisão aqui para Manaus, mas com humildade e pés no chão”, pontuou.

Jogo da volta

Em Manaus, o duelo da volta acontece no próximo sábado (3), no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os times se encaram às 15h, horário local.

Fotos: Laiza Balieiro/Manauara EC