Grupo Dislub Equador fecha contrato de patrocínio com o Amazonas FC

O Grupo Dislub Equador é o mais novo reforço do Amazonas Futebol Clube para as próximas competições. Referência no ramo de distribuição de combustíveis, a empresa estará presente na camisa da Onça Pintada até o fim do próximo, ostentando sua marca nas costas do uniforme, logo acima do número.

O contrato de patrocínio foi assinado no início deste mês e já está valendo. Tanto que no último jogo, contra o Paysandu, pela série C do Campeonato Brasileiro, a logomarca do novo patrocinador já esteve presente na camisa do Amazonas FC.

Depois de ter se consolidado com apoio aos esportes amadores, o Grupo Dislub Equador viu no futebol profissional mais uma oportunidade de massificar as atividades esportivos, especialmente entre os jovens.

E a escolha pelo Amazonas FC foi consequência natural da boa campanha do time na série C do Campeonato Brasileiro, estando na segunda fase da competição e mantendo as chances de subir de divisão ano que vem, sem qualquer possibilidade de rebaixamento.

O contrato de patrocínio se estenderá até o fim de 2024. “Sempre acreditamos na pratica de esportes como força moldar a personalidade dos jovens. Isso faz parte do DNA da empresa. E essa é mais uma oportunidade para participar ativamente de atividades sadias e ajudar a alavancar o futebol amazonense no cenário nacional. E faz parte da nossa política de responsabilidade socioambiental incentivar o esporte e a cultura onde estivermos presentes”, adiantou o gerente de Marketing, David Freidzon.

Com 26 anos de atuação no mercado de combustíveis, o Grupo Dislub Equador – quinta maior distribuidora de derivados de petróleo do País – atua nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e está presente em 15 estados: Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas, Ceará, Maranhão e Bahia. São 24 filiais e 10 terminais próprios para armazenamento de 200 milhões de litros.

Fonte:Paulo Roberto Pereira
Foto: Divulgação