Depois de finalmente desencantar e marcar seu primeiro gol com a camisa da Inter, Gabigol quer dar passos ainda maiores do futebol italiano. O jogador revelou que seria uma honra vestir a camisa 10 do Nerrazzuni e que ainda sonha com uma vaga na Seleção Brasileira de Tite.
A Internazionale não tem um camisa 10 desde a saída do montenegrino Jovetic, que foi emprestado ao Sevilla em janeiro do ano passado. Gabriel afirma que adoraria ocupar esta posição. “Seria uma honra vestir a camisa 10 nerazzurra. Eu espero jogar um pouco mais para poder conquistar uma vaga na Seleção (Brasileira)”, disse ao canal “Premium Sport”.
No último domingo, Gabigol marcou o gol da vitória da Inter sobre o Bologna no Campeonato Italiano e marcou seu primeiro gol na competição, depois de seis meses fazendo parte do clube. O ex-santista contou que já havia sentido que aquela partida fora de casa seria especial.
“Fui a Bolonha tranquilo como sempre. Tinha dito aos meus amigos que poderia ser um jogo especial para mim, já que no turno tinha estreado contra aquele mesmo time. Depois, marquei no estádio do primeiro gol do Ronaldo. Eu comemorei muito com os companheiros e torcedores. Fiquei muito feliz. Trabalhei muito para isso e foi um dia especial para mim. Agora, quero fazer mais ainda”, destacou.
O time da Internazionale volta a entrar em campo no próximo domingo, quando a equipe irá receber a Roma, vice-líder do Campeonato Italiano em casa. A partida começará às 16h45 (de Brasília) e será válida pela 26ª rodada do torneio.
Fonte: Gazeta Esportiva