Segundo informações divulgadas pela rádio francesa RMC, Rubro-Negro disputa com o Al-Rayan, do Qatar, a contratação do atacante Tino Kadewere, do Le Havre
Mesmo em meio à crise política instaurada pela inesperada demissão de Paulo Pelaipe do cargo de gerente de futebol, o Flamengo segue como protagonista no mercado de transferências. Nesta terça-feira (07), a rádio RMC, da França, colocou o clube como um dos concorrentes diretos na contratação de Tino Kadewere, um dos atacantes de maior destaque no futebol francês nesta temporada.
Aos 24 anos e nascido no Zimbábue, o jogador tem 17 gols marcados em 19 partidas da Ligue 2, a segunda divisão do futebol da França, defendendo as cores do Le Havre. De acordo com as informações divulgadas pelo veículo francês, o Rubro-Negro terá a disputa do Al-Rayan, do Qatar, pela contratação do atacante.
Ainda segundo a rádio RMC, a última proposta formalizada pelo Al-Rayan chegou aos 8 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). De acordo com o informado, Flamengo e Al-Rayan foram os dois clubes que fizeram abordagens concretas até o momento. O desejo do Le Havre seria contar com Kadewere ao menos até o fim da temporada, mas vê com pessimismo a permanência do jogador no elenco.
Fonte: FOX Sports