Sejel promove homenagem em comemoração ao Dia do Professor

A Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) realizou na manhã desta quinta-feira (17/10), na Vila Olímpica de Manaus, um café da manhã especial para os professores que atuam na secretaria, inclusive nos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso . A homenagem aconteceu por conta da passagem do Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.

Para o secretário da Sejel, Caio André de Oliveira, o momento serviu para expressar gratidão pelo trabalho desses profissionais, que são fundamentais para o crescimento do desporto amazonense. “É uma honra poder contar com o a determinação de todos os professores que trabalham conosco. Saibam que somos muito gratos por tudo o que vocês representam e nos inspirarem a sermos melhores dia após dia. A todos os que colaboram com a nossa Educação, o nosso muito obrigado”, destacou.

O coordenador do Centro de Treinamento de Alto Rendimento do Amazonas (Ctara), Tadeu Picanço, falou da importância de ações de reconhecimento aos profissionais como esta. “O professor é aquele que se dedica durante todo o dia e se esforça para que os melhores resultados sejam alcançados. Portanto, é de suma importância que possamos valorizá-los e esse café da manhã é uma singela homenagem para agradecer por tudo o que eles fazem pelos alunos”, destacou.