Sejel apoia iniciativa solidária promovida pela associação Mãos Unidas Pelo Autismo

Com apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Associação de Pais e Profissionais Voluntários Mãos Unidas Pelo Autismo (Mupa) realizará, no próximo sábado (13/07), a partir das 11h, uma Feijoada Solidária na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada na avenida Constantino Nery, Flores, zona centro-sul de Manaus. Haverá sorteio de brindes e atrações musicais como David Assayag, Carlos Batata, entre outros artistas.

“A Secretaria de Juventude se irmana a essa causa por entender a importância de mobilizar a sociedade em favor dos autistas e de suas famílias. Estamos aqui para cuidar tambem das famílias”, enfatizou Caio André de Oliveira, titular da Sejel, que colabora com a estrutura para o encontro.

Anualmente o Mupa promove a tradicional feijoada solidária para obter recursos que possam custear despesas como reformas, reposições de matérias, pagamentos do fornecimento de água e energia, aluguel da sede e manutenção de terapias para dezenas de crianças e adolescentes. O Mupa está localizado na rua Barão de Surui, 15, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Mupa e no dia do evento, ao preço de R$ 25. Segundo a presidente Jaciara Sales, que espera arrecadar recursos para saldar dívidas. “Esperamos conseguir com esse evento arrecadar fundos para poder pagar nossas contas mensais”, afirmou.

Para mais informações ou aquisição de ingressos, o número de contato é o (92) 99376-1919.

Mupa – É uma Associação de Pais e Profissionais Voluntários que procura garantir a inclusão social de crianças e adolescentes com Transtornos do Espectro Autista por uma equipe multiprofissional. É uma instituição sem fins lucrativos, com atuação há nove anos em Manaus.