Naça encara o Fast nesta terça (11), às 16h, no CT Barbosa Filho, pelo Amazonense sub-19

O Naça está na liderança do Grupo B, do Campeonato Amazonense sub-19 desde o início da competição. Vem de um resultado positivo diante do Princesa do Solimões, dentro da casa de adversário, mas, desta vez, o duelo será contra o Fast, às 16h, desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

Para o técnico da equipe azulina, José Ribamar, o fato do time ser o líder do grupo, desde a primeira rodada, aumenta o compromisso por um resultado positivo, no entanto, ele espera um jogo bem disputado.

“Estamos com expectativa para um jogo disputado, mas de um resultado positivo para nossa equipe. Nós temos esse compromisso de nos mantermos como líder do nosso grupo, mesmo jogando diante de uma equipe forte que é o Fast Clube, atual campeão da categoria, mas nós temos esse compromisso”, ressalta.

De olho nos resultados do Grupo B, Ribamar conta que a equipe pretende fazer o dever de casa e continuar a boa campanha.

“Para nós é muito importante saímos com a vitória, tendo em vista que os resultados dos outros times, do nosso grupo, após a quarta rodada, ainda nos deixa na liderança”, disse.

Apesar dos bons resultados, o comandante admite que o Fast é uma das equipes mais fortes da competição.

“Nosso objetivo é chegar a uma final e sabemos que para isso é preciso passar por grandes equipes. Então, hoje é um teste diante do Fast. É uma equipe forte, que vem ganhando seus jogos e em caso de um resultado positivo para nós, com certeza, daremos um grande passo rumo à classificação”, explica.