Naça aceita convite da CBF para participar da Copa Verde

Clube foi contemplado após desistência Atlético-GO, Vila Nova-GO, Corumbaense-MS, Aparecidense-GO e Ceilândia-DF. A diretoria se reúne no fim de semana para a montagem do elenco profissional

O presidente do Nacional FC, Nazareno Pereira, anuncia a confirmação da participação do clube na Copa Verde. O Naça recebeu o convite oficialmente na tarde desta quinta-feira (06), após a desistência Atlético-GO, Vila Nova-GO, Corumbaense-MS, Aparecidense-GO e Ceilândia-DF.

De acordo com o mandatário, o clube ainda aguarda a divulgação dos confrontos pela CBF, que será anunciada ainda nesta quinta-feira, mas a diretoria já vai reunir durante esse fim de semana para definir a montagem do elenco.

“Vamos aguardar a posição dos grupos que sai hoje no final da tarde ou início da noite, mas esse fim de semana será de reuniões para definirmos a situação do elenco”, afirmou.

Ainda segundo o presidente, a partir de segunda-feira (10), deverão ser anunciados os primeiros nomes que irão compor o elenco azulino, na Copa Verde.

“A partir de segunda vamos traçar o novo trabalho para a montagem da equipe. Todos estamos cientes do que é preciso fazer”, destacou.

Ele também fez questão de ressaltar que o Naça não será somente um participante da competição.

“A expectativa é que nós vamos montar um time não somente para participar, um time para brigar pelo título, essa é a intenção da presidência, essa é a intenção do Nacional Futebol Clube”, completou.