Marinho vê Santos 'forte' por títulos em 2020 e exalta Jesualdo

Marinho vê Santos ‘forte’ por títulos em 2020 e exalta Jesualdo

No próximo dia 23 de janeiro o Santos estreia oficialmente na temporada 2020 e recebe o RB Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Paulistão. Destaque com a camisa do Peixe em 2019, o atacante Marinho crê que a equipe da Baixada Santista tem grandes chances de voltar a levantar um título, após o vice-campeonato no último Brasileirão.

“A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Estou muito motivado em fazer um grande ano com a camisa do Santos. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com a equipe dentro e fora de campo. A diretoria vem montando um grupo forte e isso é importante. Tenho certeza que brigaremos por títulos em 2020″, disse o jogador.

Em relação à chegada do português Jesualdo Ferreira, substituto de Jorge Sampaoli, que não renovou, Marinho aproveitou para elogiar a contratação, frisando a experiência que tem o novo comandante.

“Sem dúvida, vamos dar total apoio ao novo treinador e à comissão técnica. Ele tem bastante experiência, trabalhou com grandes jogadores e isso é importante. Vamos procurar trabalhar forte nestas primeiras semanas para chegarmos ao nível que queremos”, completou.

Fonte: Agência Brasil