Griezmann dá 'aval' para contratação de Neymar pelo Barcelona

Griezmann dá ‘aval’ para contratação de Neymar pelo Barcelona

Jogador sabe da boa relação do brasileiro com Messi e Suárez e não se vê perdendo espaço no time blaugrana

A novela Neymar no Barcelona pode voltar às páginas dos jornais nos próximos meses. E, segundo o jornal Mundo Deportivo, o atacante Antoine Griezmann teria dado seu aval para contratação do brasileiro. Segundo a publicação, mesmo com uma possível perda de espaço, o francês não impõe nenhuma trava ao negócio, sendo favorável ao mesmo.

O campeão da Copa do Mundo de 2018 sabe que Messi, Suárez e outros ‘pesos-pesados’ do elenco blaugrana são favoráveis ao retorno do brasileiro, assim como também sabe que a dupla de atacantes possui uma boa química com o atleta do PSG e da Seleção Brasileira.

O jornal da Catalunha ainda aponta para um plano da diretoria do Barça para a dupla. Com Messi e Suárez próximos dos 33 anos, Neymar e Griezmann formariam o dueto do clube para manter a equipe na elite do futebol mundial pelos próximos anos. O contrato do francês é de cinco temporadas.

Neymar chegou ao Barcelona em 2013 e ficou até agosto de 2017. Disputou 186 partidas pela equipe, marcou 105 gols e deu 76 assistências. Foi campeão de uma Champions League, duas La Ligas, três Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Fonte: FOX Sports