O indivíduo se aproveitou que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica para cometer o crime
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (30/07), um homem, 34 anos, por estupro, lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira, 27. A prisão ocorreu no município.
De acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, em depoimento, a vítima contou que, momentos antes do crime, ocorrido na madrugada de terça-feira, estava ingerindo bebida alcoólica em um bar e lembra de ter visto o autor a observando no local.
“Ela contou que, na manhã seguinte, acordou sem recordar como chegou em casa na noite anterior. Ela mora na mesma residência que o autor, enquanto ele procurava um imóvel para morar, e quando despertou estava sem roupa e o indivíduo estava se vestindo”, disse a delegada.
Conforme a delegada, a vítima relatou, também, que sentiu ardência nas partes íntimas e questionou o autor sobre uma possível relação sexual entre eles.
“Ele rebateu dizendo que ela teria tido relações com outro indivíduo e eles iniciaram uma discussão. Na ocasião, o homem desferiu um tapa no rosto da vítima e a ameaçou com um terçado”, falou a delegada.
Procedimentos
O homem responderá por estupro, lesão corporal e ameaça e ficará à disposição da Justiça.
Fonte/Foto: Divulgação/PC-AM