Durante as ações foram apreendidas porções e tablete de entorpecentes
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 27 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, com entorpecentes. As ocorrências foram registradas no domingo (25/02), em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).
Na primeira ocorrência, registrada por volta das 9h, policiais militares receberam denúncia, via linha direta, de que havia um homem comercializando drogas no bairro Pantanal. Após diligências no local, o suspeito foi identificado e abordado.
Durante procedimentos de revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas durante buscas ao redor da residência do suspeito foi encontrado um tablete de entorpecente.
Em outra ocorrência registrada por volta das 13h, um adolescente foi apreendido com porções de drogas, durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora de Fátima. Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, o adolescente tentou fugir, mas foi alcançado.
Na ação policial, foram apreendidas uma porção de oxi, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão, sacolas plásticas para embalo do material ilícito, uma bicicleta e uma bolsa.
Os dois casos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP)
Capital
Na madrugada de sábado (24/02) policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizavam patrulhamento no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona norte de Manaus, quando identificaram um homem tentando fugir para o beco São Luiz. O suspeito foi capturado.
Com ele foram apreendidas 43 trouxinhas de cocaína, R$50 em espécie, além de um aparelho celular e uma carteira. O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fonte e Fotos: Divulgação/PMAM