O candidato a prefeito planeja parcerias com o Governo Lula para ações voltadas aos trabalhadores
O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), afirmou que a responsabilidade de defender o Polo Industrial de Manaus (PIM) é de todos e que planeja parcerias com o Governo Federal para as ruas do Distrito Industrial e para os trabalhadores.
A fala foi durante encontro com industriários no Balneário do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, localizado no km 27 da AM-010, na manhã deste sábado, 07/09, promovido pela candidata a vereadora Dulce Sena (PT).
“O Polo Industrial de Manaus gera imposto para União, para o Estado e para prefeitura. Nós vamos conveniar a prefeitura e Governo Federal, do presidente Lula, e devolver o calçadão da Suframa como espaço de lazer para os trabalhadores do Distrito Industrial e para os moradores da região. Nós vamos cuidar da nossa cidade com carinho e atenção”, afirmou o candidato.
Marcelo reiterou o compromisso de defender o PIM e os empregos gerados pelo modelo econômico.
“Eu, como deputado federal, sempre entendi o quanto é importante o Polo Industrial de Manaus para nossa cidade. Defender o Polo é defender o emprego das pessoas, as famílias, a Universidade do Estado do Amazonas, os recursos que pagam escola, hospital que são decorrentes dos impostos recolhidos pela indústria. Infelizmente não tem os gestores do tamanhos dos nossos sonhos e esperanças. Nós podemos ter uma cidade muito melhor”, declarou.
No encontro, Marcelo deu detalhes sobre propostas do seu Plano de Governo, como o programa “Pezinho-de-Meia”, entrega de fardamento e material escolar, ampliação do horário de funcionamento das UBSs, retorno da visita domiciliar do médico e a construção do Hospital do Idoso.
Texto: Larissa Cavalcante
Fotos: Rudá Marques