Diego Alves detona gestão de Bandeira no Flamengo: ‘Tentaram denegrir a minha imagem’

A situação de Diego Alves no Flamengo ficou resolvida e o jogador permanece no elenco para temporada de 2019. Após meses sem conceder uma entrevista coletiva, mesmo durante os problemas com o técnico Dorival Júnior, quando chegou a ser afastado, o goleiro não escondeu sua insatisfação com a antiga gestão de Eduardo Bandeira de Mello e detonou os ex-dirigentes.

– Nunca recusei uma viagem na minha vida. Sou profissional. O clube está acima de qualquer jogador. Com toda tranquilidade do mundo nunca me recusei a viajar. Nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Levaram a notícia completamente distorcida, certas pessoas com informações privilegiadas, que vocês sabem quem passou . Tentaram denegrir a minha imagem – disse.

Diego Alves explicou por que demorou três meses para se pronunciar sobre o fato e afirmou que tentaram denegrir a imagem dele perante à torcida, sem citar os nomes dos envolvidos.

– Fiquei 3 meses sem falar, respeitei o clube e meus companheiros. Não tive nenhum problema com nenhum companheiro. Muito fácil ser criticado por alguma coisa que chega por uma informação privilegiada de alguém. Vocês sabem muito bem quem é da diretoria passada. Desviaram o foco da venda do Paquetá para mim, chamando a atenção, inventando coisas, denegrindo a minha imagem, me impedindo até de treinar. Fui quase impedido de treinar quando eu ainda estava em tratamento de uma lesão. Nunca tinha vivido isso na minha vida – afirmou.

Eu quis vir para o Flamengo. Quero deixar isso claro. Construí uma carreira de 10 anos na Europa dentro de campo. Por isso hoje estou aqui. Estou aqui porque quero. Vim para ganhar títulos e entrar na história desse clube.

Titularidade

Em nenhum momento, eu pedi para ser titular. Eu quero assegurar a titularidade em campo, ganhei minhas coisas dentro de campo. Na Europa, sempre tem muito revezamento. Em dez anos anos de carreira, nunca fui absoluto, é normal.

Fonte: O Globo