Manauscult apresenta edital a representantes de bandas de pop rock nesta quarta-feira

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) realiza, nesta quarta-feira, 15/3, reunião com representantes de bandas de pop rock amazonense, a partir das 19h, para apresentar o Edital de Seleção Pública Nº 03/2017, que selecionará uma banda local, de produção autoral, para fazer uma apresentação em um festival de música nacional.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 13, e as inscrições estão abertas até o próximo dia 21 de março. Na ocasião, o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, juntamente com o corpo técnico da fundação, irão explicar detalhes do edital, a fim de esclarecer possíveis dúvidas.

A reunião será realizada na sede da Manauscult, na Av. André Araújo, 2767, Aleixo. O encontro é aberto aos interessados e tem o objetivo de esclarecer detalhes do edital e tirar dúvidas dos participantes.

O formulário de inscrição, a documentação necessária e os anexos a serem preenchidos podem ser conferidos no edital completo, disponível no site da Manauscult (vivamanaus.com), na aba Editais, ou no link: http://bit.ly/selecaobandamanaus.

Fonte: Manauscult/PMM