Lutadora amazonense Ketlen Vieira confirma presença na Festa da Cupuaçu

Lutadora amazonense que ganhou visibilidade no Ultimate Fighting Championship (UFC) ao ficar na 14ª posição na categoria peso Galo Feminino, Ketlen Vieira, virá à 27ª Festa do Cupuaçu, a ser realizada no próximo fim de semana (28, 29 e 30 de abril), em Presidente Figueiredo. Ela estará presente no primeiro dia do evento, na sexta-feira.

“Fiquei muito honrada com o convite do prefeito Romeiro Mendonça. Além do mais, eu gosto de todas as atrações deste ano. Tenho certeza que essa edição da festa vai ser a melhor de todas”, declara Vieira.

Conhecida como “Fenômeno”, ela afirma que ser a primeira amazonense a fechar contrato com a organização de MMA significa um “sonho realizado”, mas afirma que necessita de apoio governamental para crescer na competição. “Essa tem sido a minha maior dificuldade”, relata. Ketlen Vieira destaca, ainda, que suas conquistas foram alcançadas com a ajuda de sua família e de alguns patrocínios.

Além da presença de Ketlen, o evento também vai contar com a participação da representante do Amazonas na edição deste ano do reality show Big Brother Brasil, Vivian Amorim, que será jurada do concurso Rainha do Cupuaçu.

 

 

Fonte:  Assessoria de Imprensa