Histórias reais inspiram espetáculo teatral em Manaus

O espetáculo ‘De Encontro’ será apresentado neste sábado (9), às 20h, na sede da Cia Trilhares

Manaus – Com apenas dois banquinhos no palco, personagens inusitados ganham vida nas interpretações marcantes de Camila Maria e Clayson Charles, sob a direção de Jhon Weiner, no espetáculo ‘De Encontro’. A peça, da Criatê Arte e Produção, se apresenta neste sábado (9), às 20h, na Sala de Espetáculos Ednelza Sahdo, na sede da Cia Trilhares, abrindo a penúltima semana do 1º Circuito Palco Manaus.

A dramaturgia coletiva, assinada pela direção e elenco do espetáculo, transita entre o real e o fictício e apresenta de forma flexível, histórias coletadas pela companhia. De acordo com a atriz Camila Maria, as novas histórias apresentadas normalmente chegam de pessoas que assistiram o trabalho e resolvem compartilhar suas histórias.

“O público se identifica e está sempre nos enviando novas histórias. Com isso, estamos sempre atualizando o trabalho e nos despedindo de histórias para dar lugar a outras.São relatos abordados sempre de forma leve e sensível, possibilitando que o espectador se identifique na dor e no riso dessas personas”, explica.

‘De Encontro’ conta com trilha sonora original de Sininho Mendes e Gabriel Beviláqua, e produção de Epitácio Gaspar e Manuel Fagache.

Circuito Palco Manaus

A apresentação faz parte da programação do 1º Circuito Palco Manaus, idealizado pela Cia Trilhares, que apresenta um panorama da cena artística teatral amazonense. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos por R$20, na sede da companhia, localizada da rua Belo Horizonte, 1321, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus ou no site www.sympla.com.br