Batalha de DJs promove apresentação na feira alternativa FUÁ neste domingo

Em contrapartida ao edital Conexões Culturais, da Prefeitura de Manaus, o projeto Batalha de DJs, contemplado na edição de 2017, fará uma apresentação especial no domingo, 5/5, ao público presente na Feira Urbana de Alternativas (FUÁ), que acontece no Parque Municipal do Mindu, bairro Parque 10, zona Centro-Sul. Além do som, o espaço também oferecerá exposições, oficinas, feira gastronômica e demais atividades.

O “Batalha de DJs” contará com um set especial e diversificado. A iniciativa é do organizador do evento e proponente do projeto, Rafael Nogueira. Nessa contrapartida, Nogueira tocará das 9h às 11h, alternando os ritmos entre brasilidades, hip-hop, pop, e outros, enquanto realiza a mixagem, transições e colagens.

 

“No set preparado para o dia, vou tocar desde algo suave até mesmo dançante, um pouco de tudo. E pelo fato do local oferecer um ambiente diversificado, pensamos em realizar esse evento aqui para todas as pessoas a favor da cultura. Nossa intenção é levar um pouco da batalha de DJs a eles”, declarou.

 

O projeto

 

Em busca do enaltecimento da categoria de DJs da cidade, o projeto “Batalha de DJs” realizou sua primeira edição no dia 22 de setembro de 2018, com a participação de oito DJs de Manaus que disputaram o prêmio em dinheiro para o primeiro e segundo lugar. Na ocasião, os participantes foram julgados por dois grandes nomes da cena local, os Djs Marcos Tubarão e DJ Carapanã. O evento fez parte da programação da Feira Integrada de Artes de Rua (Fiar), que ocorreu na praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), no Centro.

 

 

Serviço:

 

O quê –  Discotecagem, uma contrapartida do Projeto “Batalha de DJs”

 

Quando –  Domingo, 5/5

Horário – 9h às 11h

 

Onde – Na Feira Urbana de Alternativas (Fuá), no Parque Municipal do Mindu, bairro Parque 10

  

Contato para Entrevista –  Rafael Nogueira por meio do número (92) 99163-6510 (Apenas WhatsApp)