Banda ‘Tudo Pelos Ares’ fará show gratuito com músicas do novo álbum

Uma das bandas mais consolidadas da cena do rock autoral amazonense, o grupo “Tudo Pelos Ares” apresenta nesta quarta-feira, 17/7, show com as músicas de seu novo álbum intitulado “A Minha Droga é o Rock’n Roll”, projeto contemplado no Edital de Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus. O evento, que é aberto ao público, ocorrerá das 18h às 19h, no Largo São Sebastião, Centro.

 

O grupo é formado pelo vocalista e guitarrista Eduardo Molotievski, guitarrista Marcelo Neves, baixista Marcelo Lima e baterista Rubem Junior. Segundo o guitarrista da banda e proponente do projeto, Marcelo Neves, as faixas “Redoma” e “Indestrutível’’, do novo álbum, já foram lançadas previamente na página do Facebook da banda para o público “curtir” um pouco do que está por vir.

 

“O novo álbum contém 10 faixas e está bem diversificado. Tem composição de todos os integrantes e as temáticas das músicas são bem diversificadas, pois abordam assuntos desde política a algo mais romântico ou bem humorado, além de coisas mais de cunho pessoal e introspectivo da banda”, comentou o músico.

 

Com 25 anos de estrada e mudanças na formação original, a banda é definida pelo gênero hard rock, com grandes influências de bandas como AC/DC, Led Zepellin, The Doors, Deep Purple e Soundgarden.

 

Participação no ‘Rock in Rio 2017’

 

A banda Tudo Pelos Ares foi a grande vencedora da Seleção de Bandas Pop Rock, promovida pela Prefeitura de Manaus, e representou o Amazonas no Rock in Rio 2017, que ocorreu de 15 a 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O grupo foi escolhido dentre outras 18 bandas autorais amazonenses durante a seletiva.