Presidente da Câmara, vereador Caio André, prestou condolências e pediu um minuto de silêncio em memória de Judy Cristine Cardoso Silva
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), abriu a sessão plenária desta terça-feira (11/04) prestando condolências ao vereador Joelson Silva (Patriota), que perdeu a filha Judy Cristine Cardoso Silva nesta manhã. O parlamentar pediu um minuto de silêncio em memória da jovem e, em seguida, encerrou a sessão.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem Judy Cristine, filha do vereador Joelson Silva, ocorrida na madrugada de hoje. Devido ao ocorrido, iremos encerrar a Sessão Ordinária desta terça-feira, para que possamos prestar as nossas homenagens à Judy e ao colega Joelson Silva”, declarou Caio André.
Ainda pela manhã, na CMM, a bandeira com o brasão da cidade de Manaus foi hasteada a meio-mastro, representando luto oficial dos parlamentares da 18ª Legislatura e de toda a Casa Legislativa.
Joelson Silva, que é ex-presidente da CMM e, nesta legislatura, preside a Comissão de Ética da Câmara, recebeu manifestações de pesar dos vereadores, de deputados estaduais, do prefeito David Almeida (Avante), do governador Wilson Lima (União Brasil), além de secretários municipais e outras autoridades.
“Não faz parte da ordem natural da vida que um pai se despeça de um filho e sabemos que Joelson sempre foi um homem dedicado à sua linda família, sua esposa e suas três filhas. Neste momento de profunda dor, estimo que a fé seja a principal aliada para superar a tristeza que agora se abate sobre a família e amigos de Judy”, disse o vereador Caio André, em nota oficial.
Na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o presidente, deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), também pediu aos parlamentares e demais presentes no plenário Ruy Araújo um minuto de silêncio em respeito à memória da jovem.