Campeão pelo Cruzeiro, Luan se prepara para ser carrasco no domingo

Já se foram três anos desde que o atacante Luan vestia a camisa do Cruzeiro para se tornar campeão brasileiro. Os tempos são outros e a vontade do atleta também. Agora no América, ele só quer saber de ser carrasco da Raposa e garantir três pontos para o alviverde no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

“Atualmente, eu defendo o América. Se sobrar duas oportunidades contra o Cruzeiro, vou fazer três (gols). Vou firme e forte para tentar vencer o Cruzeiro”, afirma.

O atleta descartou qualquer tipo de favoritismo da Raposa e disse que as equipes entram em campo em pé de igualdade. “Eu não acredito nisto (em favoritismo). Por mais que muitos pensem em favoritos, são onze contra onze. Nossa equipe tem méritos também. O jogo vai começar zero a zero e veremos como será”, declara.

Após revidar uma cusparada contra um torcedor da URT, em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro, o jogador ficou com medo de ser suspenso e ficar fora do duelo com o time celeste.

“Estava preocupado de não jogar o clássico, porque sei da importância do jogo. Mas deu tudo certo e, agora, tenho que trabalhar durante a semana para chegar bem no jogo. Está tudo tranquilo e resolvido no tribunal. Agora, tenho que continuar focado no campeonato”, diz o jogador.

Ele ressalta que o Coelho precisa ser eficiente se quiser sair com o resultado positivo. “A maior dificuldade (de enfrentar o Cruzeiro) vem dos jogadores, que têm muita qualidade. Mas nosso time está fazendo bonito no campeonato. Precisamos marcar bem e saber jogar fora de casa. Se tivermos oportunidades, temos que fazer os gols para tentar matar o jogo”, conclui o atacante.

Fonte: O Tempo