Brusque supera Remo e será rival do Corinthians na Copa do Brasil

O Brusque venceu o Remo nesta quinta-feira, em casa, por 2 a 1, e avançou na Copa do Brasil, para encarar o Corinthians na segunda fase. Jonatas Belusso e Ricardo Lobo fizeram para os catarinenses, enquanto Zé Antonio diminuiu para os paraenses.

Agora, no dia 1º de março, às 21h45 (de Brasília), jogando em casa, o Brusque recebe o time alvinegro, novamente em jogo único. Diferente da primeira fase, porém, o empate leva a disputa para os pênaltis.

No primeiro tempo, o Brusque saiu na frente aos 24. Carlos Alberto recebeu e tocou na medida para Jonatas Belusso, que finalizou bem, abrindo o placar para os catarinenses: 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, aos 33, Zé Antonio, em cobrança de falta precisa, igualou o placar para o Remo. Já nos acréscimos, os donos da casa tiveram chance de retomar a vantagem, mas Assis desperdiçou pênalti, defendido por André Luis.

No segundo tempo, aos 12, Jonatas Belusso fez o passe e Ricardo Lobo, com tranquilidade, recolocou o Brusque na frente: 2 a 1. Depois disso, o Remo até buscou o empate, que daria a classificação ao time do Pará, mas não conseguiu.

Assim, a torcida presente no estádio Augusto Bauer pôde comemorar a vaga na próxima etapa da Copa do Brasil.

Fonte: ESPN