Aades faz entrega de materiais para manutenção de projeto com a Sepror

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados pelos projetos feitos em parceria com as Secretarias do Governo do Estado do Amazonas, a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) entregou, na tarde da quarta-feira (05/06), material de expediente para manutenção do “Projeto de apoio à dinamização das cadeias produtivas agropecuárias do Estado do Amazonas”, da Secretaria de Produção Rural (Sepror), na sede do Sistema Sepror.

Os itens são referentes a 300 camisas polo, 200 camisas malha fina e materiais de expediente diversos para atividades a serem realizadas pelo projeto, que visa o apoio à implementação dos programas e subprogramas da política estadual de desenvolvimento sustentável integrado à produção agrícola, pecuária, florestal, pesca e aquicultura, formulados e coordenados pela Sepror.

Para o gerente do projeto, Fernando Silva, os itens são necessários para que o processo das atividades tenham continuidade e sejam mais efetivos.

“As ações do projeto estão acontecendo principalmente nas áreas de pesca, agricultura e produção de calcário, que contribuem para o desenvolvimento do Estado. O recebimento desses materiais representa agilidade no processo das ações feitas pelo Governo do Amazonas, e isso representa a efetividade de um governo mais presente”, declarou o gerente.

As ações do projeto são de caráter complementar e de capacidade operacional, para alavancar o desenvolvimento rural sustentável, resultando no aumento da produção de alimentos nos 62 municípios do Estado.

Aades – A agência tem como missão desenvolver o Estado por meio da prestação de serviços técnicos, administração e execução de projetos que objetivem a captação de recursos financeiros para o Amazonas, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios garantindo a observância dos princípios norteadores da Administração Pública.

FOTO: Divulgação

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades): Mayane Batista (98253-0015) e Helciane Coelho (99468-1802).