Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte votam confiantes na vitória

O candidato a prefeito pela coligação Ficha Limpa para Coari, Robson Tiradentes Jr, confirmou seu voto na manhã deste domingo (05/12), por volta de 10 horas, na Escola Estadual Francisco Lopes Braga, localizada na praça São Sebastião, Centro da cidade.

Robson estava acompanhado da esposa, Laisla Ruanna Cândido Bezerra, que vota na mesma escola, pelo candidato a vice-prefeito, Coronel Ayrton Norte, pelo deputado estadual, Sinésio Campos, e por correligionários.

No local, Robson conversou com a imprensa, onde fez um balanço da eleição suplementar. O candidato disse estar satisfeito por ter feito uma campanha limpa, baseada em propostas sólidas e viáveis para Coari, ao contrário do candidato opositor que não apresentou medidas para tirar o município da crise e atacou sistematicamente os candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari.

“O sentimento é de dever cumprido. Visitamos todos os bairros e muitas comunidades da zona rural. Temos propostas e apresentamos ao povo medidas para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Agora, esperamos que por volta das 18h30, saia o resultado de que o povo não tem dono, o povo é livre”, disse o candidato a prefeito.

Em seguida, Robson Tiradentes Jr acompanhou o candidato a vice-prefeito, Coronel Ayrton Norte até a Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, na estrada Coari-Mamia, no bairro União, para que o militar votasse.

Na ocasião, Coronel Norte agradeceu ao apoio de todos que se envolveram de corpo e alma nesta campanha.

“Agradeço todo apoio que recebemos de vereadores, deputados, lideranças políticas e, principalmente, ao povo, que nos recebeu e abraçou as nossas propostas porque acreditam na mudança. Agradecemos também a justiça e os representantes de todos os poderes que estão atuando para garantir a igualdade de condições deste pleito”, afirmou o candidato a vice-prefeito.

Depois, juntos, os candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari percorreram algumas zonas eleitorais da sede do município para observar in loco como o pleito está transcorrendo.