Como parte do acordo entre prefeitura de Manaus e concessionárias de serviços de utilidade pública, a Ageman está intensificando a fiscalização da recomposição asfáltica nas áreas onde a concessionária de água tem executado as intervenções do sistema de abastecimento de água.
O acordo exige que as empresas prestadoras de serviços de utilidade pública realizem serviços de qualidade na cidade, garantindo a excelência na reposição asfáltica, evitando transtornos na mobilidade urbana do município.
Recomposição asfáltica da Concessionária de Água
As equipes da prefeitura estão na rua, inspecionando in loco como a empresa está realizando esse trabalho, após a conclusão de suas intervenções nos trechos atendidos por ela.
– Quando é detectado que o pavimento está fora dos padrões de qualidade, a empresa responsável é acionada para refazer o trabalho de restauração asfáltica atendendo aos critérios exigidos.
Neste mês, foram vistoriadas a recomposição asfáltica nas zonas Oeste e Norte de Manaus.
Na rua São Cristóvão, no bairro São Jorge, ao ser detectado que o serviço de asfaltamento não estava de acordo, a concessionária foi acionada para refazer a recomposição de asfalto no local.
Já no bairro Vale do Sinai, os servidores do Município verificaram que o trabalho asfáltico estava conforme as determinações.
Assim, a determinação da prefeitura sobre a fiscalização dos serviços estão sendo executadas. (ver matéria sobre)