A Prefeitura de Parintins acompanha os últimos serviços e preparativos para a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Aldrin Verçosa, que deve ocorrer neste início do mês de julho. A unidade passou por obras de ampliação e modernização, garantindo uma estrutura mais adequada para atender a população com mais conforto, qualidade e eficiência.
Durante vistoria técnica realizada no local nesta segunda-feira, 06 de julho, o secretário de Infraestrutura, Albano Albuquerque, destacou a importância da obra.
“Estamos no Itaúna II acompanhando todos os serviços e preparativos da reforma, ampliação e modernização da UBS Dr. Aldrin Verçosa, uma importante unidade de saúde que será devolvida à população parintinense neste mês de julho pelo prefeito Mateus Assayag. Estamos acompanhando cada detalhe que antecede essa inauguração, que representa mais qualidade no atendimento e melhores condições para os moradores dos bairros Itaúna II, Paulo Corrêa e União”, afirmou.
A coordenadora da Atenção Básica, Elídia Valente, também acompanhou os trabalhos e ressaltou que a unidade entra na fase final de organização para receber a comunidade.
“Estamos acompanhando os últimos ajustes para a entrega dessa nova UBS à população. A unidade foi ampliada e modernizada, proporcionando um atendimento mais humanizado, acolhedor e eficiente. Neste momento, realizamos os detalhes finais de organização e mobilização para que a comunidade possa receber uma estrutura preparada para atender suas necessidades”, destacou.
A UBS integra os investimentos da gestão do prefeito Mateus Assayag na melhoria da infraestrutura da saúde municipal. A entrega da unidade representa mais um avanço na ampliação do acesso aos serviços básicos de saúde para toda a população parintinense.
Fonte: SECOM/Parintins
Fotos: Isabelle Caroline – SEMINF/SECOM



