O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu com pesar as mortes de Feize El Kebbe de Almeida, 65 anos, e do servidor municipal Gilson Gean Marcelo da Silva, 41 anos, ocorridas neste sábado 23/1, ambas em decorrência de complicações da Covid-19.
“Mais uma vez perdemos duas pessoas que faziam a diferença nas áreas em que atuavam, para essa doença tão devastadora. Às famílias da Feize e do Gilson externo a minha solidariedade e orações, para que nosso Deus Pai, seja a força que elas necessitam neste momento tão triste”, declarou David.
Feize El Kebbe era uma das fundadoras da torcida do boi-bumbá Caprichoso, a Força Azul e Branca (FAB), e coordenadora do Grupo de Dança Movimentos (GDM), atual Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus. Ela deixa três filhos.
Professor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) há 12 anos, Gilson Gean Marcelo da Silva atuou como assessor pedagógico, na Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural, e atualmente era gestor da escola municipal Neuza Santos Ribeiro, localizada no ramal do Pau-Rosa, no quilômetro 16, da BR-174 (Manaus – Boa Vista). Gilson era solteiro e não tinha filhos.