Flamengo anuncia estreia da Libertadores no Maracanã

No mesmo dia em que sua parceira anunciou desistir de concorrer pela administração do Maracanã, o Flamengo anunciou que vai mandar o seu jogo de estreia na Copa Libertadores deste ano, marcado para o dia 8 de março, contra o San Lorenzo, no estádio carioca.

Em nota divulgada em seu site oficial, o Fla afirma que o acerto com a Concessionária Maracanã S.A é pontual e não “nenhuma relação com o processo de negociação da concessão do estádio que está em curso”.

Atualmente o Maraca passa por um processo de licitação para definir o novo responsável pelo estádio. Nesta quarta-feira (22), o consórcio formado pelas empresas CSM e GL Events, parceiros do Flamengo, anunciaram a desistência de participar do processo, pois não concordam com os termos apresentados pela Odebrecht.

Quem ganha com a desistência de CSM e GL Events é a francesa Lagardère, que passa a ser a única empresa interessada em gerenciar o Maracanã. A diretoria rubro-negra já deixou claro em mais de uma oportunidade que o time da Gávea não vai utilizar o estádio caso a Lagardère assuma a administração do complexo esportivo.

Fonte: O Chute