Com 0 a 0 no placar, Naça fica com cinco pontos e permanece invicto no campeonato
Na noite desta quinta-feira (30), Nacional Futebol Clube encarou o Manaus Futebol Clube, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense 2020, no estádio Ismael Benigno, a Colina. A partida terminou em 0 a 0.
O jogo
No primeiro tempo, a partida começou truncada, o Leão da Vila Municipal vinha para o setor ofensivo em contra-ataques pelos lados, enquanto o Manaus tocava a bola para criar oportunidades.
Aos seis, Rossini avança pela direita, cruzou para Derlan que cabeceia no primeiro pau, mas André Regly, bem posicionado, defendeu sem dar rebote. A resposta nacionalina veio na sequência, aos 12, Klécio roubou a bola no meio campo e finalizou por cobertura, mas o goleiro do Manaus salva em cima da linha.
A partida seguiu disputada, com as duas equipes em busca da bola no meio de campo, aos 45, Panda arriscou na entrada da área, mas o arqueiro nacionalino novamente foi na bola e fez a defesa.
Na segunda etapa, vimos o equilíbrio entre os dois times novamente, em um jogo com ambas as defesas bem postadas, poucas foram às chances criadas e o placar permaneceu zerado. Nacional 0 a 0 Manaus.
Com esse empate, o Mais Querido chega a cinco pontos na tabela e se mantém invicto na competição. Na próxima rodada, o Naça enfrenta a equipe do Fast no clássico Pai-Filho, às 15h30, deste domingo (2), no estádio Carlos Zamith.
Ficha técnica
NACIONAL FUTEBOL CLUBE – André Regly; Bernardo (Paulinho), Jordan, Deurick e Fidélis; Guilherme Adolfo, Klecio e David Manteiga; Randerson (Romarinho), Charles e Daniel Guerreiro (Vitor Mariano). Técnico: Aderbal Lana.
MANAUS FUTEBOL CLUBE – Jonathan; Igor, Thiago Spice, Luís Fernando e Caíque; Derlan (Gilson Alves), Panda e Hamilton (Janeudo); Diogo Dolem, Rossini e Mateus Oliveira (Paulinho Simionato). Técnico: Wellington Fajardo.
Cartões Amarelos: Deurick do Naça e Diogo Dolem do Manaus
Arbitragem
Árbitro central: Weden Cardoso Gomes
Árbitro assistente 1: Jander Rodrigues Lopes
Árbitro assistente 2: Adriana Costa Farias
Quarto árbitro: Paulo Roberto da Silva Mota
Público e Renda
Público presente: 1.754
Renda: R$ 17.950