Pedro aguarda definição entre Flamengo e Gabigol para acertar com Grêmio, diz site

Pedro aguarda definição entre Flamengo e Gabigol para acertar com Grêmio, diz site

Fiorentina quer vender o atacante para conseguir contratar Patrick Cutrone, atualmente no Wolverhampton

Mesmo tendo sido contratado no meio do último ano, Pedro não deve seguir na Fiorentina no decorrer da temporada. E, segundo informado pelo site Calciomercato, o Grêmio está na briga para contratar a revelação do Fluminense e sua oferta teria sido aceita pela Viola. O jornalista italiano Alfredo Pedulla, porém, noticiou em seu site que um fator pode atrapalhar o negócio para o Tricolor gaúcho.

O atacante brasileiro estaria esperando a definição do futuro de Gabigol para escutar uma possível proposta do Flamengo para contar com seus serviços. Por conta dessa espera, as negociações com o Grêmio teriam que esperar. O Rubro-Negro demonstrou interesse em sua contratação antes de sua ida para a Fiorentina, mas o Fluminense recusou a oferta do rival.

A equipe italiana pretende vender o brasileiro para contratar Patrick Cutrone, atacante do Wolverhampton, da Inglaterra. No entanto, os Wolves querem 18 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões) pelo jogador, valor acima dos 14 ou 15 milhões de euros que a Fiorentina planeja pagar.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Pedro foi contratado pela Fiorentina na metade do ano passado por 11 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual). Depois de jogar algumas partidas pelo time sub-23 da Viola, o atacante brasileiro participou de quatro jogos do Campeonato Italiano, entrando na segunda etapa.

Fonte: FOX Sports