O Boi-Bumbá Caprichoso conquistou o topo das tendências nas redes sociais e plataformas digitais com a live de apresentação das toadas do álbum 2025, “É Tempo de Retomada”. Com produção de alto padrão, as novas composições azuladas seguem batendo recordes no YouTube, alcançando um público cada vez maior.
O álbum, lançado parcialmente nas redes sociais, continua em ascensão, com um crescimento exponencial de acessos, compartilhamentos e interações. Em menos de 48 horas, a live ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, número que aumenta a cada dia e deve ultrapassar a marca de 1 milhão em breve.

As toadas do Caprichoso têm emocionado a nação azulada, gerando uma enxurrada de comentários positivos. “Emoções de alegria tomaram conta ao ouvir essa toada. Vai ser na raça, vai ser no amor”, comentou Ivan Santos. “Álbum lindo demais, meu boi”, celebrou Giovanna Santos. Já a torcedora Analla Leão destacou: “Vou cantar tão alto essa toada que meus ancestrais vão me escutar. É tempo de retomada, estamos chegando”, ao se emocionar com “O Couro Vai Comer”.
No canal oficial do Boi Caprichoso no YouTube, as novas toadas seguem como um dos assuntos mais comentados, contribuindo para a expansão do Festival de Parintins para um público ainda maior. A live de lançamento também dominou o X, figurando entre os “Assuntos do Momento no Brasil”, com mais de 2 mil postagens e o uso massivo da hashtag #ÉTempodeRetomada. Comentários como “Espetáculo”, “Padrão Caprichoso”, “Transmissão incrível” e “Orgulho de ser Caprichoso” reforçaram o impacto da superprodução.

O presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo, celebrou o sucesso da live e destacou a importância da estratégia digital do bumbá. “O Caprichoso está sempre na vanguarda do Festival de Parintins e entendemos a força do nosso alcance nas redes sociais. O Brasil e o mundo estão de olho na nossa festa e sempre faremos grandes espetáculos, dentro e fora do Bumbódromo. Temos consciência do nosso papel representativo e queremos sempre oferecer o melhor para nossa nação azulada”, afirmou.
Fotos: Paulino Produções, Pedro Coelho, Michel Amazonas e Arleison Cruz