PC-AM apreende 14 motos de golpe milionário no AM

A Operação Linha Cruzada realizou as diligências, investigando um esquema fraudulento de revenda de veículos.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em conjunto com a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), deflagrou, na terça-feira (21/01), a Operação Linha Cruzada e apreendeu 14 motocicletas oriundas de golpe estimado em mais de R$ 1 milhão.

De acordo com policiais civis da 63ª DIP, as investigações apontam que um grupo criminoso que atua nas cidades de Boca do Acre e em Rio Branco, no estado do Acre, adquiriu motocicletas com financiamentos em aberto em instituições financeiras e revendedoras de automóveis, e as revendeu posteriormente por valores abaixo do mercado.

Conforme os policiais civis, em Pauini, apreenderam 11 motocicletas e mais três em Boca do Acre. Outras diligências ocorreram para apreender as demais motocicletas já identificadas.

Segundo os policiais civis, as investigações seguem para identificar os integrantes do grupo criminoso e parte dos trabalhos investigativos permanecem sob sigilo para não comprometer os resultados da operação.

Fotos: Divulgação/PC-AM.