O autor tem ligação com uma organização criminosa no município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na quinta-feira (09/01), Wagner da Silva Praia, de idade não informada, conhecido como “Passarinho”, por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas uma porção média de pasta base de cocaína e 463 reais em espécie.
De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial recebeu informações, via denúncia anônima, sobre o autor estar comercializando drogas no bairro Santa Luzia, em Alvarães, o que foi comprovado por registros fotográficos.
“O infrator é envolvido com uma organização criminosa no município. Após o recebimento da denúncia, a equipe de investigação da 57ª DIP e uma guarnição da PMAM se deslocaram até o local indicado, que tem grande movimentação do tráfico de drogas, para averiguar a denúncia”, disse o delegado.
Segundo o delegado, durante a abordagem, Wagner foi encontrado com uma porção média de pasta base, análoga a cocaína, e 463 reais em espécie.
Procedimentos
Wagner da Silva Praia foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação/PC-AM