PC-AM e Amapá prendem homem foragido há 15 anos

No período em que estava sendo procurado, o homem tirou novos documentos com o nome falso e abriu uma loja de vestuário em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com a Polícia Civil do Amapá, cumpriu, na segunda-feira (23/12), dois mandados de prisão em nome de Raimundo dos Santos, conhecido como “Tirson”, que estava foragido da Justiça do Amapá há mais de 15 anos.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, no período em que estava sendo procurado, o homem tirou novos documentos com o nome falso e abriu uma loja de vestuário na zona leste de Manaus.

Claro! Por favor, envie o texto que você gostaria que eu ajustasse para reduzir a voz passiva. Além disso, ele também respondia por homicídio qualificado tentado”, contou o delegado.

Segundo o delegado, o indivíduo fugiu três vezes do sistema penitenciário do Amapá. A sua última fuga foi em 2007, quando ele veio para o Amazonas.

A polícia cumpriu dois mandados de prisão contra o suspeito na tarde de ontem. Além dos crimes que já constam em sua ficha criminal, agora ele também responderá por falsidade ideológica e uso de documentos falsos, e está à disposição da Justiça”, disse o delegado.

Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM