Autor foi preso em flagrante logo após o recebimento da denúncia
Policiais civis da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, um homem, de 33 anos, pelos crimes de dano qualificado e ameaça, cometidos contra sua irmã, 38, e sua mãe idosa, 72. A prisão aconteceu na quarta-feira (18/12), no bairro Pai Sabá, em Fonte Boa.
De acordo com o delegado Elton Araújo, da 55ª DIP, a irmã do autor procurou a unidade policial para relatar os crimes cometidos por ele. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências para localizar e prender o suspeito. Ao chegar no endereço fornecido pela vítima, as informações foram confirmadas.
“A vítima nos contou que o irmão danificou a porta de entrada da casa dela e de sua mãe, além de proferir ameaças de morte contra ambas. O agressor foi encontrado no local e preso”, explicou o delegado.
O homem foi autuado pelos crimes de dano qualificado e ameaça no contexto da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Fotos: Divulgação/PC-AM.