A finalidade da operação era capturar pessoas que não cumpriram suas medidas cautelares judicialmente impostas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), com apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Delegacia Fluvial (Deflu), deflagrou, nesta quinta-feira (26/09), a Operação Regresso e prendeu cinco pessoas, de idades entre 31 a 41 anos. A ação ocorreu no município.
Os presos foram identificados como Alisson Brito Pantoja 31; Atailson de Souza Noronha 47; Geandro da Silva Belém 35; Jânio Silva de Souza Júnior, 41; e Michele Ferreira Machado, 41.
De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da unidade policial, a finalidade da operação era capturar pessoas que não cumpriram suas medidas cautelares judicialmente impostas, quando foram liberadas em audiências de custódia após serem presas em flagrante.
“Essas pessoas respondem por roubo e tráfico de drogas, cometidos em Parintins. Eles foram presos em locais distintos do município, durante as diligências realizadas ao longo do dia. Para que obtivéssemos um resultado positivo, solicitamos reforço policial do DPI e da Deflu e, de pronto, foi nos disponibilizado”, falou o delegado.
Fonte/Foto: Divulgação/PC-AM.