Gabriel Jesus negou qualquer mal-estar com Nicolas Otamendi depois de ter sido atingido na cabeça por seu companheiro de time do Manchester City durante a derrota do Brasil por 1 a 0 ante a Argentina na Austrália na semana passada.
Jesus foi diagnosticado com uma fratura no olho esquerdo e voltou ao Brasil no domingo para começar seu processo de recuperação.
“Estas coisas acontecem no futebol. Ele moveu o braço de uma forma normal e eu me levantei ao mesmo tempo. Infelizmente, nos chocamos,” disse Jesus em entrevista ao SporTV do Brasil.
“Não houve má intenção de sua parte. Ele me falou nos vestiários depois e me enviou uma mensagem. Ele é um bom cara”.
O médico da equipe do Brasil, Rodrigo Lasmar, disse que o atacante de 19 anos passará por exames adicionais para determinar se ele precisa de cirurgia.
Jesus, que marcou sete gols em 11 partidas para o Manchester City, disse que estará apto para o início da nova temporada em agosto.
“Eu tenho que aproveitar ao máximo minhas férias para me recuperar,” disse ele. “Se eu precisar de uma cirurgia, vou me recuperar o melhor que puder para estar pronto para o início da temporada com o Manchester City”.
Fonte: Agência Xinhua