A entrada de Maicosuel durante o jogo contra o Uberlândia ajudou o Atlético a superar a retranca do Uberlândia e vencer por 3 a 0 no Independência, pelo Campeonato Mineiro. A participação direta em dois gols foi festejada pelo meia-atacante. Mas Maicosuel não quer se acomodar no banco de reserva.
O jogador ressalta que respeita a decisão do técnico Roger Machado, mas que trabalha dia a dia para mudar a escolha do treinador.
“Não escondo isso de ninguém, nunca vou estar feliz no banco, mas respeito. Tenho que buscar a minha titularidade é nos treinos e nos jogos. Sou profissional, esse é o meu trabalho e tenho que acatar o que o Roger pedir. Agora, estou feliz por ajudar o time a sair com a vitória”, diz.
Maicosuel entrou na equipe aos 10 minutos do segundo tempo. Danilo abriu o placar aos 31 minutos. Depois, Maicosuel fez a jogada que resultou no gol de Rafael Moura. Em seguida, o meia-atacante cruzou para Fred fechar o placar.
“A gente tem que usar nossa característica, ainda mais em um jogo difícil como estava. O professor Roger me falou que eu tinha que fazer a diferença e, graças a Deus, hoje, fomos felizes. Isso é fruto do trabalho que a gente vem fazendo a semana inteira, então, o time todo está de parabéns”, disse Maicosuel.
SUPERESPORTES