O autor agrediu a vítima após ela o questionar sobre furto de dinheiro
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, prendeu em flagrante, na quinta-feira (22/08), um homem, 23, por furto e lesão corporal contra sua ex-companheira, 20. O crime ocorreu na comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
Conforme o delegado Maurício Ramos, titular do 28° DIP, a equipe policial teve conhecimento dos crimes por meio de uma denúncia, no qual foi relatado que a vítima havia, supostamente, violado o domicílio do autor.
“Os envolvidos estavam na unidade policial e percebemos que a jovem estava bem machucada, e por se tratar de um possível caso de violência doméstica, nós encaminhamos o caso para a DECCM norte/leste”, disse o delegado.
De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, titular da DECCM norte/leste, o autor foi apresentado na unidade especializada e iniciaram os interrogatórios para apurar o caso.
“A vítima relatou que foi à casa do autor, na quinta-feira, para buscar um cartão do banco que estava com ele. Após buscar o cartão e se dirigir até um caixa eletrônico, ela constatou que o dinheiro que estava em sua conta havia acabado de ser sacado pelo autor. A vítima retornou a casa do autor para questionar sobre o furto e ele desferiu vários socos no rosto dela”, informou a delegada.
Procedimentos
O infrator foi autuado em flagrante por lesão corporal e furto. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM
Fonte: Divulgação/PC-AM